Poco Tapas está entre os melhores do Brasil e da América Latina

Postado por em em Novidades
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 1384
  • 0 Comentários

Se você procura por um restaurante em Curitiba com uma proposta diferente e pratos deliciosos, o Poco Tapas é o seu destino certo. Unindo os fenômenos químicos e físicos ao que tem de melhor da cozinha internacional, o restaurante se tornou referência em gastronomia molecular e qualidade.

E o TripAdvisor não nos deixa mentir. Além de manter, em 2015, a posição de melhor da cidade – conquistada pela primeira vez em 2014 – o site e aplicativo que indica, aos viajantes engajados, milhões de destinos em todo o mundo, anunciou recentemente outras duas conquistas: atualmente o Poco Tapas é o 7º melhor restaurante do Brasil e o 14º da América Latina. Com o estabelecimento curitibano, competem culinárias importantes, como a peruana, chilena e argentina.

Além de colocar o Poco Tapas entre os grandes restaurantes da cidade, do país e de parte do continente, os certificados de excelência do Trip Advisor são importantes por serem totalmente isentos. Ou seja, é a partir de avaliações de pessoas que já estiveram no restaurante e que estão dispostas a contribuir com as experiências de outros viajantes, que a qualidade do estabelecimento é medida e reconhecida.

poco-tapas-trip-advisor

Para Fábio Mattos, chef do Poco Tapas e inventor de todos os pratos servidos no restaurante, as posições de destaque e respeito que o estabelecimento tem conquistado e, principalmente, mantido, não vieram por acaso. “Esse é o resultado de um trabalho sério, que vem de muita pesquisa e feedback. Tudo o que conquistamos é 100% mérito”, explicou.

E trabalho sério realmente é o que não falta no Poco Tapas. Quem passa pelo restaurante, pode desfrutar de 10 tapas diferentes e mais cinco sobremesas. O sistema é conhecido como Menu Degustação e permite que cada cliente possa entrar em contato com diferentes experiências da gastronomia molecular.

Segundo Fábio Mattos, a quantidade e variedade de pratos com que o Poco Tapas trabalha é um dos grandes atrativos do restaurante. “Quem passa pelo Poco Tapas sai bem alimentado, além disso, nós trabalhamos com variedade: durante o Menu Degustação, os sabores e sensações não vão se repetir, porque cada prato possui a sua própria característica”.

Não perca a oportunidade de conhecer o melhor restaurante de Curitiba! Faça a sua reserva e conheça os sabores e sensações da gastronomia molecular!

 

0

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Visitante Sexta, 22 Setembro 2017

Depoimentos

Alguém me traz a sexta-estrela, por favor?

O melhor restaurante mais legal que eu fui na minha vida (incluindo os de Amsterdã, Paris, Londres, São Paulo, inferno...).

Bom, agora vou pontuar os porquês de tantos elogios:
1) Gastronomia molecular. Isso é tipo quando você era criança e brincava com a comida, só que feito de forma profissional. Pipoca congelada, pudim de Jack Daniels, Polenta de chocolate branco e spagheti feito de Shoyu são algumas coisas que você pode encontrar nessa brincadeira.

Prepare-se para uma experiência que vai brincar com os seus sentidos! Peça o menu degustação, e deixe o chef conduzir você por essa viagem sensorial.
Quem tem qualquer tipo de restrição alimentar - não come carne, tem algum tipo de alergia ou simplesmente não gosta de determinado tipo de alimento - não precisa se preocupar: apenas informe ao garçom e os pratos serão todos preparados somente com ingredientes que você come.

Premiações

Como Funciona o Menu Degustação

O Poco Tapas trabalha SOMENTE com o menu degustação.

São:

- 10 pratos salgados

- 5 pratos doces

Valor: R$ 130,00 por pessoa e inclui estes 15 pratos (Bebidas a parte).

Não cobramos taxa de serviço.

Horário de Atendimento

Curitiba

 

Horário e dias de funcionamento:
Segunda a sábado a partir das 19h

Av. Vicente Machado, 2786, Batel - Curitiba, PR
(41) 99682-8758

info@pocotapas.com.br